sexta-feira, 15 de agosto de 2008

MINHA AVÓ



Minha avó é como uma pequena flor
Minha pequena flor
Aquela que amo
Aquela que cultivo
E para a qual dedico meu carinho...

Minha vó me carregou no colo
Me trocou quando bebê
Me embalou nos braços...
Cantou pra eu dormir...
E com muito carinho me ensinou como reagir...

Minha vó não envelheceu
Ela amadureceu
Minha vó não adoeceu
A vida lhe pregou uma peça
Que faz ela esquecer até daqueles que ela mais ama
Mas sei que de mim seu coração nunca vai esquecer...

Minha vó...
É uma flor que foi machucada pelo tempo
Que foi esquecida por alguns netos
Que perdeu um marido
Que criou 6 filhos
Que amou todos ao seu redor
E a todos sempre dedicou o que há de melhor....

Ah vó...
Por quê?
Tão preciosa é você...
Tão caridosa...Sempre será minha eterna e mais bela rosa...

15/08/08

Um comentário:

disse...

Que coisa mais linda... devia emoldurar e presentear aquela que é um presente de Deus para vc...

Mto lindo!


Me emocionei!