segunda-feira, 11 de agosto de 2008

UMA DECLARAÇÃO OCULTA



E se eu dizer
O quanto quero você?
Meu medo...
Sua reação...
A resposta que vai dar ao meu coração...

Pondo um poema dentro de outro:
“De todos que me beijaram

De todos que me abraçaram

Já não me lembro, nem sei?

tantos que me amaram

São tantos que eu amei

Mas tu, que rude contraste

Tu que jamais me beijaste

Tu que jamais abracei

Só tu nesta alma ficaste de todos que eu amei”

E assim dizendo e voltando ao meu poema
Antes nunca escrito
Venho lhe dizer
Que muito te quero
Que eu e você
Você e eu
Podemos ser sempre nós dois
Se você também isso me dizer...

Quanto medo
Quanta timidez
Quanta solidão
Quanta paixão...
Mas quem sou eu
Pra definir algum sentimento
Se nem eu...Sei lhe dizer...
Aquilo que acabei de escrever!

12/08/08

Link: http://www.rhaiza.com.br/amor_04.htm mensagem linda com a foto aqui apresentada

Nenhum comentário: