sexta-feira, 15 de agosto de 2008

UMA TIMIDEZ INESPERADA



Se te olho
Me esqueço
O mundo some
A vida se torna simplesmente um só minuto
Sem definição
Sem fim
Sem diminutos...

Mas o que faço nessa hora
Eu fico calada
Me perco em meus pensamentos
Naquilo que queria dizer
Nos beijos que não consigo roubar
E nos abraços que tenho medo de aproximar...

O medo...
A timidez...Tanta tortura pra uma alma
Que sabe muito bem o que quer
Mas teme
Ou fica toda tímida
Pra dizer o que pensa
E roubar os beijos que compensa...

Fico por aqui
Numa noite a mais de insônia
Com meus olhares nos livros
O filme que vi no cinema
Mas acima de tudo
Com meu coração na mão
Simplesmente pelo medo de dizer:
Eu gosto de você
Sem nenhuma palavra...
Somente com meu olhar...
Que já não consigo mais disfarçar!

16/08/08

Nenhum comentário: